blogs e sites, e que os desenvolvedores criem uma busca contextual rica diretamente em seus aplicativos através das Custom Search APIs. Muitos usos, muitos sabores. A plataforma Custom Search traz a aplicabilidade, a confiabilidade, a velocidade e a potência da busca do Google para webmasters e desenvolvedores de todo o mundo. Não há mais a necessidade de se instalar e manter hardware ou software. Os mecanismos Custom Search podem ser criados em minutos e são fáceis de personalizar e gerenciar. Você pode controlar a aparência dos resultados de busca para que tenham o jeito e a aparência de seu site. Agora você pode administrar seu CSE favorito no idioma de sua preferência!

O Custom Search está disponível em versão grátis e através do Custom Search Business Edition (CSBE). Com o CSBE, é possível personalizar ainda mais os resultados através de uma API de XML e os anúncios são opcionais. O CSBE também oferece opções para suporte por e-mail e por telefone.

O lançamento mundial da plataforma Custom Search também levará o Custom Search Business Edition (CSBE) para o seu país. Milhões de empresas em todo o mundo têm presença na Internet, mas não oferecem nenhuma possibilidade de seus usuários pesquisarem algo em seus sites. Agora, as organizações e empresas podem ativar a procura no site hospedada no Google para ajudar os usuários a encontrarem o que precisam.

O parlamento do Reino Unido usa o Custom Search Business Edition do Google em seu prestigiado site, o www.parliament.uk, para facilitar o acesso do público a nove milhões de documentos.

O principal sistema de mídia da Sérvia, o B92, consiste de uma estação de TV, uma estação de rádio e um portal, o B92.net, que oferece o Custom Search em vária seções de seu site, como esportes, negócios, cultura e tecnologia. O B92.net usa vários recursos exclusivos do CSE, como o Linked CSEs, o refinamento de busca e a exclusão de certas seções do site dos resultados da busca.

Gostaríamos de ouvir sua opinião sobre o Custom Search!

Por favor, continue enviando seu feedback.